Convite aos Visitantes.

"Ajude a construir o BIN@. envie sua matéria para o e-mail: noticiasdealuminio@gmail.com ou binanoticias@gmail.com"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Microlins São Roque lança o curso de manutenção de notebook



da assessoria de imprensa

A Microlins São Roque neste mês de agosto lança mais um curso para você que quer sair na frente no mercado de trabalho: manutenção de notebooks.
Este curso tem por objetivo permitir que o aluno aprenda técnicas de manutenção específicas para a manutenção de notebooks juntamente com técnicas universais para a manutenção de equipamentos de informática. Com isso, o aluno terá condições de atuar no mercado de trabalho possuindo essa qualificação e desempenho.
O Curso possui também um conteúdo relacionado para montagem de uma assistência técnica. Em conjunto com este conteúdo, o aluno verá as técnicas básicas de eletricidade para ajudar no diagnóstico dos componentes do computador. Será utilizado também um software para correção que facilita a manutenção no notebook.
Com este curso o aluno terá mais uma qualificação em seu currículo para atuar em empresas, ou mesmo, atuar em seu próprio negócio. Trabalhará com o que há de mais atual no mercado de manutenção e terá a habilidade e competência necessárias para se destacar no mercado de manutenção. Ao término do curso o aluno terá plenas condições de ingressar no mercado de trabalho, pois o curso buscar atender este aluno por meio de técnicas já consagradas.

NÃO PERCA MAIS TEMPO !! FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!
MICROLINS A SUA ESCOLA DE PROFISSÕES – PRAÇA DA MATRIZ, 52 A – CENTRO – SÃO ROQUE –
Informações: TEL: 4712-2575 / 4784-6156 – E-mail: soaroque-cml@microlins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares