Convite aos Visitantes.

"Ajude a construir o BIN@. envie sua matéria para o e-mail: noticiasdealuminio@gmail.com ou binanoticias@gmail.com"

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mairinque - Notícias Culturais


da assessoria de imprensa da prefeitura de Mairinque

Professores da Escola Municipal de Artes – EMART Centro e EMART Polo Barreto estão em reunião no mês de julho para a elaboração das aulas e da farta programação de eventos para o 2º semestre.
Mês de agosto:-
  • Festival de Interpretação das canções de Kiko e Chico em continuidade ao projeto “Kiko e Chico de Cara no Mundo” no CEMEC;
  • Concerto especial da Banda Musical Conselheiro Mayrink no CEMEC;
Mês de setembro:-
  • Aniversário da Biblioteca Geraldo Mayela;
  • Encontro musical infantil no CEMEC;
  • Projeto de música e teatro com a Educação com o tema da suíte infantil dos compositores Kiko Bertolini e Júlio Pires de Almeida.
No último domingo 15, a Banda Musical Conselheiro Mayrink participou da fase final do Mapa Cultural do Estado de São Paulo e, participará no mês de agosto dentro do roteiro do Mapa Cultural com um concerto que será realizado no Centro Mariápolis em Vargem Grande Paulista.
Continua as inscrições para a oficina de áudio visual oferecido pela Oficina Grande Otelo de Sorocaba em parceria com a Divisão de Cultura.
A oficina de áudio visual (Narrativa Fantásticas) alia a tecnologia contemporânea com a valorização e o registro das tradições locais. O projeto “Narrativas Fantásticas” parte da idéia de criação de uma rede de atividades conectadas cujo fio condutor será a experimentação com a linguagem audiovisual. A proposta da oficina será de realizar curtas-metragens (com câmeras de vídeo, máquinas fotográficas ou celulares), tendo por tema o imaginário fantástico do município: lendas urbanas e rurais, causos contados pelo povo, relatos assombrosos, criaturas sobrenaturais... Ao final do processo, todos os trabalhos serão exibidos na Oficina Cultural Grande Otelo.
As aulas serão de 14 de agosto a 29 de setembro no CEMEC. As inscrições vão até 03 de agosto na Escola Municipal de Artes – EMART até as 13H00. Maiores informações  (11) 4718-4326.
Continua as inscrições para o festival de interpretação das canções de Kiko e Chico em continuidade ao projeto “Kiko e Chico de Cara no Mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares